Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Novo plenário da Câmara foi inaugurado

Em Amorinópolis, na manhã desta sexta-feira, 27, foi feita a inauguração da ampliação da Câmara Municipal. Com o Plenário Luiz Carlos Severiano a Câmara se tornou um grande prédio, ao qual foi dado o nome de Palácio Miguel Leão Neto.

A solenidade de inauguração foi presidida por Cleito Costa, atual presidente da Câmara.

Ele levou a frente uma obra que teve início com o ex-presidente Cacildo Campos.

Várias autoridades prestigiaram a solenidade de inauguração. Dentre estas, o atual prefeito de Amorinópolis, Gustavo Silva.

Ele, o prefeito parabenizou o Legislativo pela obra. Cleito Costa agradeceu a todos que contribuiram para que a obra se tornasse realidade.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-197
Bom Jardim recebe caminhão do programa estadual Recicla Goiás
3-129
Conselho Tutelar Recebe 200 Mil de Emenda Parlamentar
4-85
Vanessa Costa, de Iporá, integra lista tríplice ao TRE-GO
2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões
1-197
Bom Jardim recebe caminhão do programa estadual Recicla Goiás
3-129
Conselho Tutelar Recebe 200 Mil de Emenda Parlamentar
4-85
Vanessa Costa, de Iporá, integra lista tríplice ao TRE-GO
2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões