Nesta terça-feira, 12, na cidade de São João da Paraúna, o Governo do Estado realizou a entrega de 40 unidades habitacionais que foram entregues à famílias carentes do município a custo zero. Além de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas da região, o evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Agehab Alexandre Baldy.
Na ocasião, o prefeito de São Luís de Montes Belos Major Eldecírio, junto com o vice-prefeito Júnior da Receita, cobrou do presidente da Agehab uma posição em relação às casas destinadas ao seu município.
Baldy explicou que a empresa que havia sido contratada para realizar as obras das unidades habitacionais em São Luís de Montes Belos desistiu do contrato. De acordo com ele, um novo processo de licitação com edital de chamamento já está sendo realizado e que nos próximos dias outra empresa estará assumindo as obras.
Segundo Júnior da Receita, a previsão é que no máximo em 60 dias as obras das casas a custo zero de São Luís de Montes Belos serão iniciadas e que em breve dezenas de famílias carentes do município estarão sendo contempladas com a tão sonhada moradia.
A presidente da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos Maria dos Anjos Ribeiro também esteve presente no evento e reforçou o pleito do prefeito e do vice-prefeito junto à Agehab.
Durante o evento, Daniel Vilela disse ao vice-prefeito Júnior da Receita que em breve deverá ir à São Luís de Montes Belos para, junto com as lideranças do MDB, falar sobre as eleições do próximo ano no município.
Por: Edivaldo do Jornal