1. CLEITON NUNES FERREIRA
24-01-2013
Parece que minhas TESES estão se confirmando, segundo o noticiário MURILO não demosntrava tanta periculosidade ao adentrar a primeira vez no ” centro de inserção social” um rapaz de carreira brilhante dentro do futbol, esse é o trabalho digno do senhor WOLTER CURSINO? onde está o CONSELHO DA COMUNIDADE? Só Deus salva Iporá. Violênçia gera violênçia, uma pena que pessos ainda intitulem-se de SOLIDARIOS. SISTEMA PRISIONAL, CRISTIANISMO, É PRA CABRA MACHO. CADE O SENHOR PROMOTOR? AJUDA O POVO DR. VINÍCIUS DE CASTRO.
2. leandro
24-01-2013
e bandido protege bandido
3. Junior Moura
24-01-2013
O BRASIL NUNCA VAI SER PAIS DE PRIMEIRO MUNDO. GASTANDO MILHÕES COM VAGABUNDO IGUAIS A ESSE NÃO FAZ DIFERENÇA NA SOCIEDADE, TERRA NA CARA DELE ISSO E INVESTIMENTO DE TOLO
4. CLEITON NUNES FERREIRA
24-01-2013
respondendo ao ilustre companheiro leandro, onde diz que bandido protege bandido, certamente o senhor deve ser um “agente prisional” ou protetor de algum, mas não somos contra funcionários públicos que seguem as regras, apenas aos que descumprem, e direi o seguinte. O murili usuário de crack foi tido como traficante e condenado, depois dois anos deixa esse terrível sistema BEM MAIS AGRESSIVO, a proxima vítima pode ser eu, meu pai, meu filho ou você, mas tenho certeza, ELE SAÍRA MAIS AGRESSIVO. abrigado pela atencão.