Na quarta-feira passada, 7, após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência do 12º BPM, equipes da Polícia Militar sob o comando do Ten Alves, com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), abordaram Murilo Oliveira Fonseca (foto), o qual estava de posse da motocicleta Honda CB 300, placa NLG 6896, cor amarela, com a documentação falsificada.
Na residência de Murilo, também foi apreendida uma moto Honda Biz ano 2007 sem documentos e sem placa de identificação. Após analisar toda a documentação e através de alguns levantamentos, foi constatado que além da falsificação da documentação da Honda CB 300, descobriu também que a citada motocicleta tinha sido furtada através de meios fraudulentos (golpe do falso depósito) na cidade de Itumbiara-GO;
Diante da situação, através do Boletim de Ocorrência nº 3191532 o autor Murilo, juntamente com os veículos envolvidos foram conduzidos a DP local para maiores investigações.
Os policiais civis já conheciam o MURILO como sendo um dos maiores traficantes de maconha de Iporá, por esta razão se dirigiram até à residência de MURILO, situada na Avenida Ademar Ferrugem, e ali encontraram dentro da geladeira uma tablete de maconha com 150 gramas.
MURILO confessou que era traficante de droga e que o restante da droga estava escondida na fazenda de seu pai no município de Amorinópolis.
Na citada fazenda foram encontrados mais trezentos gramas de maconha, uma balança de precisão e 110,00 reais em dinheiro.
MURILO afirmou que comprava a droga em Goiânia e já chegou a trazer até três quilos de uma vez, porém reclamou que estava lucrando muito pouco pois ganhava apenas R$ 1.000,00 (um mil reais) de lucro por cada quilo vendido. Os policiais que trabalharam nesta ocorrência foram:
Polícia Civil: Manoel Messias, Rodrigo e Júlio Cesar
Polícia Militar: Ten Alves, St Dos Anjos, Sgt Santos, Cb Sandro, Cb Wagner, Cb Melo, Sd Marcos e Sd Da Silva