
Vinicius Batista da Silva, Delegado de Polícia em Iporá, manifestou ontem, 30, sobre assunto que vinha sendo trabalhado de forma discreta pela investigação policial. Ele relatou que os indícios apontam que de Iporá eclodiu um esquema para expedição de CNHs falsas.
Nos últimos dias foram descobertos dois desses documentos que eram falsos. Com isso busca-se chegar aos que providenciam a falsificação das CNHs. Segundo o Delegado Vinicius Batista da Silva, a ação de identificação de culpados é feita em duas frentes. Numa delas a Polícia local trabalha e já indiciou uma pessoa. Ele é Luciano Pereira Carreiro, morador de Amorinópolis. Luciano terá chance de se defender, mas o nome dele é apontado pelo Delegado como no centro desse esquema de distribuição de CNHs falsas.
Por outro lado, informa o Delegado, que dentro do Detran de Goiânia, na área de expedição de CNHs, está havendo um inquérito administrativo para se chegar a culpados dentro do órgão. É que o grupo que providenciava os documentos falsos encontraram uma cumplicidade dentro do Detran. Não se sabe quando haverá a conclusão desta investigação.