1. ze antonio
15-01-2013
parabens ao nobre vereador pelo empenho e por sua conduta!! continue assim!!!
2. VÂNIA GONÇALVES
15-01-2013
ESTÁ TUDO ERRADO: COMO NO IMPÉRIO ROMANO DE 2.500 ANOS ATRÁS, PÃO E CIRCO PARA MANTER O PODER SOBRE O POVO POBRE.
“AS LIDERANÇAS DO GRUPO…RESERVARAM OS BRINQUEDOS PARA O VEREADOR DISTRIBUIR…”? AINDA BEM QUE VOTEI NO PAULINHO.
O VEREADOR CLEUDES PODIA DOAR OS BRINQUEDOS COMPRADOS COM OS 6.000,00 MENSAIS QUE VAI GANHAR E NEM PRECISAVA APARECER NA FOTO, AÍ SIM SERIA ELOGIÁVEL A SUA ATITUDE.
MAL ASSUMINDO E JÁ FAZENDO PROSELITISMO POLÍTICO RASTEIRO.
COMEÇARAM BEM MAL A LIDAR COM O DINHEIRO PÚBLICO, RESERVANDO COTAS DE BENESSES PARA OS AMIGOS DO PODER FAZEREM CAMPANHA EXTEMPORÂNEA.
3. Virgílio
15-01-2013
Demagogia barata. O vereador quer aparecer? Então doe a metade do seu polpudo salário de 6.000,00 para 6 famílias
das que aparecem na foto, 500,00 para cada uma. Não adianta dar uma de bacana e passar o mel na boca de pessoas humildes com tapeações ou brinquedos natalinos doados uma vez ao ano com o dinheiro público e não com o seu.
4. JOAO
15-01-2013
Sem contar que ele também é fazendeiro nos sem terras…
5. Ze Antonio
15-01-2013
Ao contrário da presada leitora Vânia, apesar de respeitar sua opinião, achei louvável a ação do vereadorque pessoas que realmente necessitam estejam sendo beneficiados pois moram distantes da cidade e com certeza muitos não seria alcançados com os brinquedos. Pior são aqueles que moram na cidade e tem condições financeiras de presentear seus filhos e agregados e ficam nas filas buscando benesses do governo se acotovelando e reclamando de não poder levar mais que um brinquedo. As crianças não podem ser penalizadas por interesses políticos e toda a ação para propiciar uma criança feliz é louvável. Nos coloquemos no lugar de uma criança que recebe um brinquedo. O que tem nos faltado realmente é amor ao próximo e tolerância.
6. Pedro Lopes da Costa
15-01-2013
Pelo que eu sei,esquema do sindicato dos trabalhadores rurais de Iporá,Esse senhor é da diretoria do sindicato,tem uma propriedae rural no assentamento e coloca seu pai de laranja,porque ele nunca foi trabalhador rural,mas entrou no esquema do presidente que já está na presidencia a mais de 10 anos. Uma vergonha! Faça projetos para o desenvolvimento de nossa cidade Vereador,deixa para a secretaria de assistencia social esse papel de dar presentinhos,esse não é papel de Vereador, papel de Vereador é legislar,fiscalizar,representar o povo na Cãmara.Por favor né Vereador!
7. vagner do vidal
15-01-2013
Esse vereador Cleudes é pelego manjado de sindicato.
Não tem a mínima consciência política. Tanto assim que pertence ao PMN (Partido da Mobilização Nacional) fundado pelo famigerado ex-presidente deposto Fernando Collor de Melo, cuja ideologia nada tem a ver com os sem terra.
Agora vem com essa demagogia barata de dar brinquedos-esmola tirando fotos para ganhar prestígio com dinheiro dos impostos que nós pagamos ao governo.
Sei também que está ganhando terras de graça no esquema do sindicato, como muitos outros aproveitadores no meio dos inocentes “acampados”, que de terra não entendem nada, ganham a terra hoje e a vendem amanhã. Malandragem pouca é bobagem…
Uma pena, estamos muito mal representados. O tal vereador Cleudes não tem preparo, não tem ideologia, não sabe o papel de um vereador, não passa de um demagogo e aproveitador que dá uma de caridoso esperto.
8. Manoel Seabra
15-01-2013
Valeu, vereador, contnue prestigiando as crianças da zona rural
9. rosangela athaides
16-01-2013
gostei da atitude penso ki se começa de pekenos gestos msm depois e so encrementar mais parabens
10. Roberto Marcus da Silva
16-01-2013
Isso pra mim não parece trabalho de vereador, e sim, um político querendo aparecer nas mídias que contém público. Sinceramente, não compreendo certos vereadores de Iporá, que tem o papel de fiscalizar o prefeito e criar leis municipais, é pago para isso, mas o que faz é querer fazer algo “bom” para apenas ganhar as próximas eleições.
11. GILDA
16-01-2013
DEMAGOGIA NÃO GANHA ELEIÇÃO, VEJAM OS EXEMPLOS DO DEVACI DIAS E VALDECI LIMA.
12. Paulo Cesar Silva
17-01-2013
Parabens pela inciativa.
13. Augusto Vilela Pereira
17-01-2013
No último ano do Governo Alcides em 2010, Alcides mandou os brinquedos para a Prefeitura de Iporá. Os brinquedos foram distribuídos no PET com a presença de todos os vereadores de que quiseram participar, bem como com a presença do Prefeito e do Vice Prefeito. Ninguém saiu com a impressão de que era uma pessoal em especial que havia dado o presente. Vamos ver as novas que virão.
14. vinicius silva
17-01-2013
esse tau VIRGILIO,esta se roendo pois sabe que o trabalho que o vereador cleude mais o sr.edson fez foi bom pra todos por antes ninguem avia penssado naos familias do sem terra que nao poden sair di la porq as veses nao tem condicao financeira,nao poden vir pegar os brinquedos ,se eles nao veio ate os briquedos os brinquedos forao ate eles grasas a esses erois…..
15. lorainy caro
17-01-2013
Espera ai estao reclamando de uma achao como essa?tem gente que nao sabe oq fala mesmo ne ,estao de parabens,vereador cleude e sr.edson,pelo trabalho que estao fasendo nas comunidades e nos sem terra.
16. luciana
17-01-2013
parabens ao vereador Cleudes alves estou torcendo muito por ele. que Jesus o acompanhe neste mandato para fazer as escolhas certas.
17. Virgílio
17-01-2013
PEÇO ESPAÇO PORQUE FUI CITADO:
O vereador colocou alguns laranjas para defendê-lo mas mantenho o que disse.
É pura demagogia barata e cortesia com chapéu alheio da sua excelência Cleudes, o vereador do PMN (Partido fundado pelo Collor de Mello). É política baixa do “ganha lá dá cá”, do “é dando que se recebe”.
Desse jeito o eminente edil não vai ser reeleito mesmo porque não vai dar os minguados presentes todos os meses do seu bolso. Então, é esmola que não resolve o problema das famílias e logo elas vão perceber que é pura malandragem do nobre alcaide.
Vá exercer urgente seu verdadeiro papel de vereador e se achou ruim vou contar outras verdades. Tô de olho.