Iporaenses por exemplo, que não tiveram Carnaval público, nem mesmo de iniciativa particular, estiveram indo em grande número para Caiapônia, a opção mais próxima para um Carnaval com boa organização.
O fato do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, não realizar Carnaval no Lago Pôr-do-Sol, desagradou muitos. Existe um grande público na cidade que anualmente espera a festa para se divertir. Não realizar o Carnaval foi quebrar uma tradição de décadas e desapontar o grande público.
Em Caiapônia muitos iporaenses se divertiram na festa organizada pela Prefeitura, através do prefeito Caio Lima e sua equipe.
Foram animados shows que por lá ocorreram. Já havia a expectativa anterior de que turistas de Goiás e até de outros estados visitassem Caiapônia durante os dias de festa, gerando um aquecimento nas vendas do comércio, como em bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, hotéis e outros. Assim ocorreu.
A festa, que teve início na sexta-feira passada, 21, teve shows até o dia de ontem, segunda-feira, 24. Todas as atividades do Carnaval foram no Parque de Exposições José Francisco de Abreu.
Sexta-feira (21) – Banda Interativa
Sábado (22) – Banda Imagem e Canavarro
Domingo (23) – Banda Brizza e DJ Varly Silva
Segunda-feira (24) – Grupo Hexanóis e Pagode CPA