Argemiro venceu… Desde 1996 sem perder. Assim é o PMDB de Caiapônia. Imbatível! Argemiro Neto será o novo prefeito. É o terceiro desta era peemedebista. Foram quatro mandatos: dois de Antônio Lari e dois de Edson Rosa Cabral (Edinho). Argemiro, a partir de primeiro de janeiro, dá continuidade para uma escalada de vitórias sucessivas. Ele foi eleito com 5.484 votos (55,01%). Seu adversário, Caio Lima, do PP, teve 4.486 votos (44,99%).
Desde 1996 sem perder. Assim é o PMDB de Caiapônia. Imbatível! Argemiro Neto será o novo prefeito. É o terceiro desta era peemedebista. Foram quatro mandatos: dois de Antônio Lari e dois de Edson Rosa Cabral (Edinho). Argemiro, a partir de primeiro de janeiro, dá continuidade para uma escalada de vitórias sucessivas. Ele foi eleito com 5.484 votos (55,01%). Seu adversário, Caio Lima, do PP, teve 4.486 votos (44,99%).
Ao concluir seu mandato em 2016, o PMDB de Caiapônia terá administrado a cidade por 20 anos. Só em cidades da região como Iporá e Jaupaci o PMDB foi de tanto tempo de aprovação popular. O PMDB de Caiapônia esteve tendo como aliado o PSDB. Agora mudou, na condição de vice na chapa, o partido tem o PT. Marcus Vinicius é o vice petista que Argemiro terá para ajudá-lo a administrar. Trata-se de um bioquímico que tem futuro na política caiaponiense. Quanto a Argemiro, o novo prefeito, sua profissão é fazendeiro. Na política, acumulou alguns mandatos de vereador e de presidência da Câmara de Caiapônia.