
Em 9 de março próximo a cidade de Iporá vai receber um Cardeal. Ele é Dom Raymundo Damasceno, que é Arcebispo Emérito de Aparecida (SP).
Ele virá acompanhado pelo bispo diocesano Dom Lindomar Rocha. Naquela data, às 18 horas, em missa, Iporá recebe a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, vinda diretamente do Santuário Nacional.
O padre Geraldo Pereira Neto, pároco na Paróquia Paulo VI, local da missa, afirma que este será um momento único de fé e devoção, presidido pelo Cardeal Dom Raymundo Damasceno.
Nesta celebração, também será dado início oficialmente à primeira Festa em Louvor a São José, com a Missa de Envio. Desde já a Paróquia está mobilizando a comunidade por participação neste evento religioso com a presença do Cardeal Dom Raymundo Damasceno.
📍 Local: Matriz São Paulo VI – Iporá
📅 Data: 09/03/2025
⏰ Horário: 18 H
Venha viver esse momento especial de fé e unidade! 💙✨
