Os músicos Quinto e Waldo inauguraram em Caiapônia a escola de música TOM MAIOR, com ensinamentos musicais do básico ao avançado. Quinto é músico bastante conhecido em Caiapônia, pois a vários anos vem desenvolvendo com dificuldade esse trabalho de ensinar musica para pessoas interessadas, tendo, inclusive, trabalho em parceria com igreja evangélicas.
Waldo assumiu como maestro a Orquestra de Camerata da Fesurv Campus Caiapônia e já fez belas apresentações com a mesma. A Escola Tom Maior está nascendo bem alicerçada em dois grandes músicos que tem um trabalho muito bom já apresentado para a sociedade.
Com o lançamento da escola eles, Quinto e Waldo, lançam também o projeto ensinando música com responsabilidade social, através do qual cada professor da escola se comprometeu a adotar uma criança carente da cidade como aluno, como forma de tirar das ruas esses menores. Eles também estão procurando empresários e empresas que queira participar do programa da mesma forma, ou seja, o pagando a mensalidade de um criança carente e a mesma terá essa oportunidade de aprender musica.
Fonte: Rádio Liberdade FM