Para que a Subseção da OAB de Iporá possa fazer o seu trabalho em todas as frentes, o novo presidente, Claiton Alves dos Santos, que foi empossado anteontem, terça-feira, 5, preencheu os cargos também de delegados junto à Casag (Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás) e Esa (Escola Superior de Advocacia). A advogada Vanessa Cândido da Costa é delegada junto à Casag e o advogado Leandro Ribeiro Miwa é delegado junto à Esa.
A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás – CASAG é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, constituída pelos Advogados e Estagiários inscritos no quadro da Ordem dos Advogados Seção de Goiás e tem por finalidade prestar assistência e seguridade social aos inscritos e seus dependentes.
A Escola Superior de Advocacia da OAB-GO Conselheiro Francisco Moreira Camarço (ESA) foi criada no dia 28 de abril de 1986 para funcionar como um centro de estudos e pesquisas no campo do Direito, com foco no aprimoramento profissional de advogados e estagiários inscritos na OAB-GO que militam tanto na capital como nos municípios do interior do Estado.
O trabalho em equipe
São presidentes de comissões:
Amado José Ferreira Filho – Presidente da Comissão da Advocacia Jovem
Michele Cristina Chagury – vice-presidente da Comissão da Advocacia Jovem
Bruno Silva Faria – secretário da Comissão da Advocacia Jovem
Dinalva Ribeiro de Souza – Presidente da Comissão da Mulher Advogada
Kárita Lamounier Vilela Helrique – Vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada
Moema Álvares Leão – secretária da Comissão da Mulher Advogada
Antônio Florysvaldo Lima – Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativa
Iran Borges de Moraes Rocha – Vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativa
José Francisco Itacarambi – secretário da Comissão de Direitos e Prerrogativas
Lucilene Gomes Marques – Presidente da Comissão de Direitos Humanos
Sidney Vallentim Bittencourt – Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos
Fernanda Cristina da Silva – Secretária da Comissão de Direitos Humanos