Eduardo Júnior Rezende, de 30 anos, filho de Jânio Santana de Rezende (Soldado Santana) e de Neusa Maria Batista de Rezende, morreu às 17:30 horas desta sexta-feira, numa colisão de motos dentro de Jaupaci, na parte baixa da cidade, na saída para Bacilândia, povoado para o qual a vítima iria em sua moto. No cruzamento de duas ruas veio um motoqueiro com um carona e provocou a colisão, arremessando Eduardo a vários metros e, por fim, com impacto da cabeça em um mármore das margens da via. Os dois motoqueiros são identificados como Tiago e João Victor. São de Israelândia.
Eduardo morreu na hora. Os dois da outra moto foram socorridos, primeiramente no Hospital Municipal de Jaupaci e depois pelo Samu que os conduziu para atendimento em Iporá.
Familiares informaram ao Oeste Goiano que o velório será na chácara do pai, ao lado de Jaupaci. Eduardo deixa esposa e 3 filhos. Seu pai, o Soldado Santana, é um policial de muitos serviços prestados em Jaupaci. O filho Eduardo esteve morando fora da cidade. Voltou recentemente para a região.