Dijalma dos Santos, Delegado Sindical, anuncia que, a partir desta terça-feira, 20, a Comarca de Iporá paralisará as atividades por tempo indeterminado. O objetivo consiste em conseguir reparos de 82,03% nas perdas salariais que não estão sendo atendidas.
Dijalma dos Santos – Oficial de Justiça e Delegado Sindical da Comarca de Iporá
A partir desta terça-feira, 20, a Comarca de Iporá paralisará as atividades por tempo indeterminado. O objetivo consiste em conseguir reparos de 82,03% nas perdas salariais que não estão sendo atendidas.
O Judiciário do Estado de Goiás esteve ao longo de todo mês de agosto realizando paralisações e manifestações nas quartas-feiras com o objetivo de obter os reparos das percas salariais. No entanto, sem sucesso resolveu intensificar as ações de maneira que, paralisará as atividades por tempo indeterminado.
Dijalma dos Santos – Oficial de Justiça e Delegado Sindical da Comarca de Iporá – disse à redação deste jornal que a partir desta terça-feira, 20, estarão paralisadas as atividades na Comarca de Iporá, inclusive com manifestações na porta do Fórum a partir do meio-dia. As ações estão sendo intensificadas e a partir de agora as emissoras de Televisão do Estado, tais como, TV Anhanguera e SBT começam a realizar a cobertura, além de ter acontecido uma ampliação do material da campanha que se utilizará das emissoras de rádio e propaganda volante para informar à população sobre a paralisação. De acordo com Dijalma dos Santos, nesta segunda-feira, os trabalhos na Comarca foram normais devido a necessidade de se atender a lei que prega que greves deverão ser avisadas com 72 horas de antecedência. (João Batista da Silva Oliveira)