O Pôr-do-Sol Residence Clube, o prédio de 12 andares com 24 apartamentos já é obra iniciada. Nos últimos dias começou o serviço de terraplanagem do local. Valdir Nascimento anuncia que está montada a concretyira, outra parte importante para a obra. Quem passou pela área do Lago Pôr-do-Sol, nos últimos viu as movimentações. Este será o primeiro condomínio vertical de Iporá. É o Pôr-do-Sol Residence Club.
A iniciativa é de Arm Empreendimentos, empresa do Paraná e que conta como diretor o iporaense Valdir Nascimento. Este empreendedor filho da terra já morou no exterior (Holanda) e acumulou muita experiência em investimentos imobiliários. Ele hoje mora em Curitiba. Valdir deixou Iporá quando tinha 13 anos de idade.
O Pôr-do-Sol Residence Club será o primeiro condomínio vertical de Iporá. Cada um dos 24 apartamentos terá 3 dormitórios, sendo uma suíte, área de 115 m2 e acesso por meio de 2 elevadores. O condomínio terá piscina, espaço gourmet, 2 vagas na garagem, fitness, mini-cinema e portaria 24 horas. A empresa Embralotes vai atuar na comercialização de apartamentos.
Valdir Nascimento, da Arm Empreendimentos, diz de sua impressão a respeito de Iporá, uma cidade que vive um bom momento, que hoje tem escola federal (IF Goiano), tem um belo Lago e já merece este tipo de empreendimento. Para Valdir, esse projeto é o primeiro e ele acredita que outros virão.
Em breve deverá haver o lançamento de vendas dos apartamentos. Afirmam os empreendedores que a procura já é grande. “Será um privilégio para 24 famílias que vão abrigar neste condomínio”, afirma Valdir Nascimento.
Imagens da futura obra: