Nome: Edmilton Lima
FESTA NO CRI
Caro leitor, fiquei indignado de como foi conduzida a festa de enceramento do campeonato de Futebol Society do Clube Recreativo de Iporá, explico: sábado (07/07/2012), quando me adentrei ao clube com minha família percebi a grande presença e movimentação de pessoas não sócias participando da festa.
Os sócios tinham ficado no segundo plano. Com um convite adquirido por R$ 20,00 (vinte reais) a pessoa não sócia podia assistir aos jogos, comer churrasco a vontade, participar dos sorteios de brindes, assistir ao show musical e dançar.
Os sócios que pagam o ano todo uma mensalidade de R$ 93,30, 15% do salário mínimo para manter o Clube e a festa, tinham ficado no segundo plano, não havia bancos e cadeiras para os sócios sentar, precisávamos ficar numa fila interminável para pegar churrasco, garçom nem se fala, não conseguia nem com “reza brava”, no show então, a pista de dança foi ocupada por pessoas não sócias e nós sócios tivemos que ir para casa mais cedo.
É preciso rever com carinho a destinação da festa, se é para os sócios se divertirem e festejar o termino do campeonato ou se é para fins financeiros (lucro). A festa em questão teve a nítida pretensão de angariar fundos com a venda das entradas.
Conversei com vários sócios e percebi em quase todos a mesma preocupação e indignação com a organização do evento. Convoco os sócios do CRI para fazerem seus comentários nesse site que tem uma grande visibilidade e notória reputação. Talvez o problema seja meu. Pode ser que você tenha achado tudo muito bom. Vamos tirar essa dúvida.
Edmilton Lima
Empresário – Limetal Ltda
(64) 8446-4880