1. CLEIDIANE
21-01-2013
gostaria de informar que vcs eram, a idade do Geraldo Lucas nao e idoso a idade dele não de 87 anos ele nasceu no ano de 1987. Por Favor façam a correção grata.
2. Alessandro
22-01-2013
Cadê o pessoal da ONG dos protetores dos direitos dos delinquentes pra defender o esfaqueado? Deviam fazer plantão pra vigiar as noites iporaenses e impedir esses rapazinhos que eles defendem com tanta dedicação de roubar, traficar e até matar. Parabéns às polícias. Cadeia e os rigores da lei para os marginais.
3. cleiton nunes ferreira
22-01-2013
Quero parábenizar a leitora cleidiane pela atencão que mudou bastante o RUMO DO PROCESSO, pois não temos mais um idoso como vítima, o que não vai insentar ao senhor Daniel de ser julgado por um juíz formado para o tal, e depois de condenado passar pelos procedimentos de execucão penal.
Sistema este que com certeza o senhor alessandro não deve conhecer por isso seu comentário pouco nos importária.
Mas tendo em vista que o senhor Daniel foi anteriormente INDICIADO PELA NOSSA “DELEGACIA” por tráfico e depois INOCENTADO PELA JUSTICA.
Deixo aqui minha pergunta ao PRESIDENTE DO CONSELHO DA COMUNIDADE SE ESTE JOVEM QUE HOJE É ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO, teve algum acompanhamento ao deixar esse Centro de “INSERCÃO SOCIAL”.
acorda sociedade, cade nossos orgãos comunitários???
Uns, estúpidos metidos a ser críticos de nossa cidade adoram dizer: bandido bom é bandido morto.