O time do Iporá Esporte Clube perdeu de virada na noite desta quinta-feira, 5, em Goianésia. Bem que a equipe iporaense abriu o marcador. O IPEC fez um bom primeiro tempo. Estava na frente do placar e ao voltar para o segundo tempo é que as coisas se complicaram, quando sofreu intensa pressão do time de casa.
Os gols da partida foram de Rodrigo Ayres aos 43 minutos do primeiro tempo para o IPEC. Em seguida, os gols do Goianésia, todos no segundo tempo: de Nonato aos 37 minutos, Alequito aos 45 minutos e outra vez Nonato para o Goianésia, aos 51 minutos.
O time do Iporá Esporte Clube entrou em campo em Goianésia, no Estádio Valdeir J. de Oliveira, em jogo pela quinta rodada, para defender a liderança do Campeonato Goiano de Segunda Divisão. Isso não foi possível. O time desce para a segunda colocação. Agora o Goianésia tem 10 pontos. Iporá permenece com 9.
No segundo tempo do jogo desta noite de quinta-feira, a a expulsão de Daniel Pitibu dessarrumou a equipe iporaense. A pressão do time da casa foi muita e com o apoio de uma grande torcida presente no Estádio Valdeir José de Oliveira, os gols do time mandante do jogo vieram no final do segundo tempo. Ainda no finalzinho da partida o time de Iporá perdeu mais um jogador por expulsão: Charmoso. Isto complicou ainda mais a situação da equipe iporaense.
O próximo compromisso do IPEC é na manhã do próimo domingo, às 10 horas, em Inhumas, no Estádio Zico Brandão contra o time daquela cidade.
