O professor Adeilton José Ferreira, presidente do Democratas em Iporá e pré-candidato a prefeito por esse partido, voltou de um encontro nesta segunda-feira, 7, em Goiânia onde importantes palestrantes versaram sobre temas relevantes para as eleições de 2012.
O professor Adeilton José Ferreira, presidente do Democratas em Iporá e pré-candidato a prefeito por esse partido, voltou de um encontro nesta segunda-feira, 7, em Goiânia onde importantes palestrantes versaram sobre temas relevantes para as eleições de 2012
O presidente do partido em Iporá estava acompanhado também de outros democratas: Marcus Dias, José Antônio Nunes e do professor Djalma Oliveira. Segundo o professor Adeilton, o evento em Goiânia foi de rico conteúdo para que as lideranças municipais do DEM levassem para suas cidades as informações mais importantes sobre a forma de se comportar com êxito na campanha eleitoral.
O evento foi realizado durante toda a tarde da segunda-feira no auditório da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg) com o nome de Seminário de Comunicação, Estratégias de Marketing, Legislação Eleitoral e Redes Sociais do Democratas. Na oportunidade o deputado federal Ronaldo Caiado, que é também presidente do partido em Goiás, anunciou que a sigla vai disputar prefeituras em Goiânia, Aparecida, Anápolis e outras 180 cidades goianas.
Os iporaenses que estiveram no seminário ouviram de Caiado que o “DEM prepara os filiados, os pré-candidatos para que pessoas de respeito e de qualidade sejam apresentados, esperando eleger nomes em 25% das prefeituras goianas”.
Além de Ronaldo Caiado, o vice-governador José Eliton, os deputados estaduais José Vitti, Nilo Resende e Hélio de Sousa e pré-candidatos a prefeito e vereadores participaram do evento. “É um evento interno do partido que serve para preparação”, disse o professor Adeilton Ferreira para a reportagem do OG. Ele acrescenta que muito aprendeu sobre a legislação pertinente ao tema e sobre técnicas de marketing para o período de campanha.
Setas indicam a presença dos quatro iporaenses no encontro que reuniu líderes dos Democratas de municípios goianos