Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2013/1 da Universidade de Rio Verde – Campus de Caiapônia. São disponibilizadas vagas para os cursos de Direito, Administração e Educação Física.
CURSOS: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO E EDUCAÇÃO FÍSICA
Entre neste endereço para fazer sua inscrição:
http://www.fesurv.br/vestnext
CURSOS: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO E EDUCAÇÃO FÍSICA
Inscrições para o vestibular da FESURV – CAMPUS CAIAPÔNIA estão abertas
Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2013/1 da Universidade de Rio Verde – Campus de Caiapônia. São disponibilizadas vagas para os cursos de Direito, Administração e Educação Física.
A prova será realizada no dia 24 de novembro, sendo que as inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de novembro de 2012, pela internet no site www.fesurv.br, no campus Caiapônia da Universidade de Rio Verde, ou ainda, em Iporá no colégio ENGEMED.
A Universidade de Rio Verde – Campus Caiapônia oferece uma gama de incentivos aos seus acadêmicos, tais como: Incentivo a adultos com 40 anos ou mais – desconto de 20%; Portadores de diploma de curso superior – desconto de 20%, sendo que estes descontos não são cumulativos. Para os pagamentos efetuados até o vencimento o aluno recebe desconto pontualidade na ordem de 20% do valor da mensalidade do curso. Também são concedidas bolsas da OVG, ou ainda os alunos poderão se inscrever no FIES do Governo Federal.
Além do ótimo desempenho na aprovação de alunos do 9º e 10º período nas provas da OAB/GO, outro destaque da Universidade de Rio Verde, são os 7 cursos estrelados pelo Guia do Estudante da Editora Abril. Mais uma vez os cursos de Administração, Agronomia, Direito e Pedagogia apareceram no Guia e na nova edição de 2013, três novos cursos da Universidade estréiam entre os melhores do Brasil: Educação Física, Fisioterapia e Secretariado Executivo Bilíngue. Totalizando 21 estrelas.