Embora já tivesse tido os 4 últimos anos para executar isso, é agora que Victor Leonardo de Lima Soares quer fazer isso. O prefeito reeleito de Adelândia quer fazer uma modernização administrativa no município, com aquisição de novos equipamentos e móveis. Isso consta no Plano de Governo que ele protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no ato de registro de sua vitoriosa candidatura. E ele quer mais para o próximo mandato:
– Modernização da coletoria municipal com aquisição de computadores novos e implantação de sistemas informatizados.
– Revisão geral do Código Tributário Municipal, permitindo assim adequação das alíquotas de impostos e taxas municipais.
– Adequação de prédios públicos, principalmente o da Prefeitura Municipal.
Victor Leonardo de Lima Soares, o Vitinho, do PMDB, venceu a eleição com 52,82% (1.247 votos). Seu adversário foi David Teodoro Batista, do PSDB.
A Câmara de Vereadores de Adelândia ficou assim constituída:
Joao Bauru – DEM – 242 votos (10,21%)
Kassio Pedão – PTB – 186 votos (7,85%)
Leo – PPS – 179 votos (7,55%)
Negão – PSDC – 156 votos (6,58%)
Kesya – PMDB – 149 votos (6,29%)
Alzery – DEM – 122 votos (5,15%)
Jose Boliva – PMDB – 117 votos (4,94%)
Celeny Pereira – PPS – 109 votos (4,60%)
Cesar da Marcila – PSD – 95 votos (4,01%)