1. Eduardo Bastos
06-01-2013
Inteligente reportagem essa mostrada pelo Oeste Goiano sobre a produção rural. é uma boa pesquisa. reportagem que a gente só vê no Oeste Goiano. é nessa linha mesmo. Gosto muito. esse tipo de reportagem é mais importante do falar de acidentes como costumaos ver sempre. O mais importante é discutir os assuntos com inteligencia. Parabénms ao Oeste Goiano por mostrar como anda a ossa produçao rural.
2. Luciano Dantas
06-01-2013
Poucas vezes a gente vê uma reporatgemn como esta na imprensa local. Isso sim enriquece o leitor. Paraéns pela reportagem que pesquisou sobre as nossas riquezas aggopecuárias, ou seja sobre a nossa pobreza agrocupecuária. Estamos produzindo muito pouco em nosso município. Parabéns ao Oeste Goiano pela boa reportagem feita com base na pesquisa junto ao IBGE.
3. ELIAS ARAUJO ROCHA FILHO
07-01-2013
Concordo plenamente com os leitores Luciano e Eduardo.
Se queremos discutir os problemas econômicos da nossa região, temos que começar pela avaliação da produção rural e como agir para melhorar seu desempenho.
As indústrias tão desejadas, principalmente as agroindústrias, só serão viáveis se houver produção rural disponível, mão de obra qualificada e infraestrutura à disposição dos interessados.
Tudo depende não só do poder público, depende também de todos nós.