Foi truncado o jogo duro entre o time iporaense e o time piranhense. Foi uma partida entre WM Pré-Moldados e Serra Negra com muitas falta e, consequentemente de muitos cartões: 12 amarelos, seis para cada lado e dois vermelhos, com expulsões de dois atletas do time iporaense: Gleiber e Malaquias Profeta. O árbitro Anézio Rigonatto fez valer a disciplina. Com dois a menos no final do jogo, o time iporaense teve que se esforçar para perder. O jogo ficou em 0 x 0. Foi um alívio para o time do WM Pré-moldados.
Foi truncado o jogo duro entre o time iporaense e o time piranhense. Foi uma partida entre WM Pré-Moldados e Serra Negra com muitas falta e, consequentemente de muitos cartões: 12 amarelos, seis para cada lado e dois vermelhos, com expulsões de dois atletas do time iporaense: Gleiber e Malaquias Profeta. O árbitro Anézio Rigonatto fez valer a disciplina. Com dois a menos no final do jogo, o time iporaense teve que se esforçar para não perder. O jogo ficou em 0 x 0. Foi um alívio para o time do WM Pré-moldados.
Um público pequeno compareceu na tarde deste domingo, 10, no Estádio Ferreirão para ver este jogo válido pela quarta rodada do Amador Regional de Amadores. O time do WM empatou com Da Silva, Rick, Coca, Glkeiber, Malaquias Profeta, Diamante, Vinicius, Carlos Eduardo, Hugo César (Manoel), Cacau e Daniel (André). O time do Serra Negra teve a seguinte formação inicial: Juninho, Aílton Sebastião Júnior, Cícero, Sebastião Xavier, Cléber, Alberto Júnior, Ronilson, Bira, Anderson e Nortista.
O WM folga na próxima rodada do Amadorão e o Serra Negra vai receber o Jataí.
Daniel, do WM, cobra falta. A bola não entra no gol do goleiro Juninho. Foi difícil para o time iporaense. O jogo terminou em 0 x 0.
Árbitro Anézio, auxiliado pelos assistentes, manteve a disciplina a custa de 14 cartões aplicados no jogo