Pinta e Borda cresce a medida que o público também se empolga com seus produtos, atendimento e preços baixos. Tudo feito com bom gosto e criatividade.
Na tarde desta quinta-feira, 26, com coquetel servido aos presentes, foi inaugurada a terceira loja do Grupo Pinta e Borda, a qual está agora mais na área central da cidade, à Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua Esmerindo Pereira, 307 (local da antiga Locadora Matrix).
Enquanto muitos desacreditam da cidade de Iporá, mentes empreendedoras sonham cada vez mais alto e agem na concretização de ideais. É o caso da empresária Silvânia Oliveira. A empreendedora já tem duas lojas na Avenida Rio Claro: Pinta e Borda Armarinhos que foi inaugurada em outubro do ano passado e também a Anabela que vende produtos a partir de 10 reais.
A loja agora inaugurada é como se fosse uma subdivisão da Pinta e Borda Armarinhos. A parte de artesanatos, presentes, decoração e cursos artesanais ficaram para a Pinta e Borda Artesanatos e Presentes e o segmento de aviamentos e pedraria ficou com a loja Pinta e Borda Armarinhos, localizada na Avenida Rio Claro.
A inauguração da nova loja foi com conquetel servido aos clientes. Ilustres presenças prestigiaram o acontecimento, bem como vizinhos e comerciantes locais que deram as boas vindas para a nova loja Pinta e Borda. Estão à frente da loja Silvânia Oliveira e seu esposo Lucas Wellington. Os dois estão decididos a brindar a clientela de Iporá com grandes novidades do mercado. Dizem eles: “o artesanato atualmente ocupa um grande espaço na economia nacional e cresce cada vez mais, sendo que antigamente era encarado como uma opção de sustento para famílias de classe média baixa e ainda hoje, em regiões de pessoas mais humildes, o artesanato serve como fonte de sustento e contam com apoio do governo e surgimento de muitas cooperativas que reúnem pessoas que fazem trabalho manual”.
O casal Silvânia e Lucas diz ainda que o artesanato atinge de várias formas a comunidade, seja por meio da geração de empregos e até mesmo como terapia e com isso peças artesanais viraram artigos de luxo. Eles salientam que valorizam os artistas e que até mesmo um risco em um papel pode ser considerado como uma expressão artística. A proposta de Pinta e Borda é de valorização dos artistas. Eles lembram que a cidade de Iporá tem vários artistas excelentes e dizem que vão facilitar essa interação entre o artista e a matéria. Quanto aos cursos eles dizem que percebem que as pessoas da cidade tem muita vontade de aprender técnicas novas e que a empresa vai permitir isso com o funcionamento do seu ateliê como um local de trabalho e de aprendizado, inclusive com cursos muito atualizados.
A empresária Silvânia e seu esposo Lucas.
Presentes para todos os gostos
Pinta e Borda tudo feito com bom gosto
Amigos prestigiaram a inauguração
Bela loja a disposição do público de Iporá e região