O militar Mário Moreira, conhecido como Mário Juruna, faleceu na manhã de ontem, terça-feira, em Goiânia. Ele esteve internado por oito dias na UTI do Hospital Ortopédico. Sua morte foi em função dos muitos ferimentos que sofreu na cabeça e no corpo.
O grave acidente de Mário Juruna ocorreu na GO-174, entre Amorinópolis e o povoado de Goiaporá. Ele voltava da vizinha cidade quando perdeu o controle do seu veículo, um Wolkswagen Gol.
Sua esposa Meire, que se encontrava com ele, na ocasião, sofreu ferimentos leves. O militar foi socorrido pelo SAMU naquele dia, que o levou ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e, em razão da gravidade de ferimentos, foi solicitado o helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiás que veio até Iporá buscar o paciente, o qual esteve em tratamento intensivo na capital do Estado, na UTI do Hospital Ortopédico.
Mário Juruna era muito querido na cidade de Iporá. Era militar desde muitos anos e possuía uma empresa na área de segurança. Como hobby Juruna era pintor de telas. Fez exposições de obras de artes e participou de concursos. O velório será na Igreja Cristã Boas Novas no Setor Pôr do Sol e o horário do sepultamento é às 16 horas desta quarta-feira.