Neste domingo, 29, último dia da XXXIII Exposição Agropecuária de Iporá, a reportagem do Oeste Goiano falou com o presidente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia, Adailton Leite. Ele disse estar estar satisfeito com o balanço final do evento.
Adailton calcula que a festa vai dar um lucro líquido de 150 mil reais. O ponto forte para a captação de receita parece ter sido o grande comparecimento do público.
Na noite de sábado, 28, foram 12.300 pessoas que pagaram ingressos. Nas quatro noites de festa, foram32 mil pessoas que pagaram ingressos e desfrutaram da festa, dentro do Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros.
O presidente do Sindicato Rural, juntamente com sua diretoria, afirma estar grato a todos que colaboraram, desde às empresas patrocinadores, sindicalizados, expositores, empreendedores em barracas e até o frequentador que comprou o seu ingresso.
Esta foi a última edição da festa feita por esta diretoria. Em outubro haverá eleição e Adailton Leite afirma que não pretende ser reeleito. Sobre o processo de escolha de nova diretoria estamos preparando uma outra reportagem.