1. guilherme vilela
06-02-2012
ele nao paga o salario dos professores e quem sai prjudicado sao os aluno sendo assim os pais compra os materiais dos seus filhos e sendo disperdiçados em greve..e depois os alunos ficam estudando de segunda a sabado….e ai por qual “motivo´´.
2. Rogério Cruvinel Ribeiro
06-02-2012
A justiça deve afastar Marconi do cargo de governador o mais rápido possível e ser investigado por impobridade administrativa, o Estado de Goiás está praticamente só no caos, só na precaridade, caso seja comprovado a impobridade administrativa Marconi deverá sofrer um processo de Impeachment, no qual o governador tem grandes chances de perder o mandato e ainda responderá processos na justiças pelo seus atos de incompetência neste terceiro mandato.
3. Adolfo de Freitas Filho
07-02-2012
É lamentável a condição dos educadores em nosso estado, mas que não se iludam os outros funcionários públicos, Marconi prometeu a eles, o que também nos prometeu, fumaça na casa do vizinho, fogo em nossa casa. As promessas de campanha? Marconi as esqueceu no dia 1º de janeiro de 2.011, quando se viu no espelho e enxergou Goiás menor do que ele. O Narciso dele é muuuuuito grande.
4. Lidiane
07-02-2012
Eles não pagam o que os professores querem e ai nós que somos alunos estamos terminando o nosso ultimo ano no colegio acabamos perdendo boas aulas que teriamos que ter…estamos sendo prejudicados por falta da responsabilidade de alguns…Queremos que paguem logo os professores pra voltarem as aulas logo.È nosso direito de ter aula e dever deles de pagar certo!