A Loja Maçônica Paz e Trabalho nº 86 acolheu em sessão de iniciação Gustavo Caetano Nóbrega Cunha e Luan Vitor Costa Cunha, que passam a ser membros da Ordem Maçônica, instituição de irmandade universal.
Foi em sessão na tarde deste sábado, 27, e evento social à noite, quando a loja maçônica Paz e Trabalho recebeu a ambos. Gustavo é odontólogo. Luan é médico veterinário. Eles são irmãos e vindos de um meio cujos pais já fazem parte da família maçônica.
A sessão foi presidida por Áthila Farina, Venerável Mestre da loja e com a presença do irmão Alan Cardec, vindo da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás (GLEG), onde ele é o Grande Segundo Vigilante. Veio também Marcos Ronaldo (relações exteriores na GLEG) e os irmãos João Batista e Junio Antônio
A sessão contou com a presença de maçons de várias lojas em cidades da região: Caiapônia, Piranhas, Montes Claros de Goiás e Fazenda Nova. Os novos membros somam-se à Maçonaria, essa instituição universal e que atua como uma irmandade, onde seus membros, por meio de simbologia e ritual, visam o aperfeiçoamento moral de seus membros, o cultivo dos bons costumes, defesa da família e ações filantrópicas por uma comunidade melhor.
Depois da sessão, no salão de festas da Loja Paz e Trabalho, teve jantar com show ao vivo, momento de confraternização da família maçônica.