Hoje completa cinco anos! Era meio dia de 25 de setembro de 2008, dentro do Estúdio da Rádio Rio Claro, que o jornalista começou a passar mal. Sofreu um ataque cardíaco. Foi levado à Goiânia pelo SAMU, mas faleceu antes de chegar à capital. Tinha 57 anos.
Noildo Miguel Sobrinho foi muito atuante no jornalismo desta região. Além da prática na área da comunicação, foi criador e incentivador para o surgimento de várias associações rurais e cooperativas, tanto em Iporá quanto em municípios da região do Oeste Goiano.
Noildo Miguel esteve, por exemplo, na criação da Liga Iporaense de Futebol (década de 70), fundação da Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI) e na criação da Coopercoisas. Todas estas três entidades são hoje atuantes em nosso meio.
Fica o registro do OG para a data. Lembrando ainda que Noildo Miguel, entre os profissionais de imprensa, foi um dos fundadores e o primeiro presidente da Associação de Comunicadores do Estado de Goiás. Noildo faz falta para a atuação dos segmentos organizados.