Wisley José de Menezes, de 52 anos, de vivência com muito entrosamento com a sociedade iporaense, faleceu de complicações de Covid nesta manhã de terça-feira, 27. Sua morte traz profundo luto para muitos em Iporá, uma vez que por 35 anos viveu nesta cidade, exerceu a profissão de militar e foi liderança religiosa, como pastor da Igreja Assembleia de Deus.
Wisley era filho de Olavo do Carmo e de Geralda, a Geraldinha da Laranjinha. Sua vinda de Goiatuba foi encontrar em Iporá a vivência fraterna com nossa gente, cidade onde conheceu a Jovaine Cândida Xavier de Menezes, filha do pedreiro João Luzia. Com ela se casou e constituiu exemplar família!
Conciliando a liderança religiosa com a profissão, Wisley chegou a Subtenente PM. Por fim, aposentado e na continuidade de sua missão religiosa, estava como pastor em igreja da Cidade Ocidental, proximidades de Brasília.
A morte foi no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, onde estava internado desde 11 de abril. Além da esposa Jovaine, deixa os filhos Anne Karine Pereira Menezes, Wisley Júnio Xavier de Menezes e Lorranny Marcelly Xavier de Menezes.
A sociedade iporaense lamenta a morte daquele que tanto contribuiu com a cidade. Já são quase 400 mil brasileiros que vieram a óbito em razão do vírus que chegou com a pandemia.