Tendo como meta a contínua valorização de profissionais do Sistema Confea/Crea de Iporá e o esclarecimento a respeito das atividades e serviços prestados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), a atual gestão da autarquia leva até a cidade, no dia 30 de setembro (terça-feira), o projeto “Crea Itinerante”.
O encontro vai ser realizado às 19h30min na inspetoria do Conselho (Av. Marginal Tamanduá Qd. 109 Lt. 101-B St. Mato Grosso) e é aberto a todos os profissionais que estejam interessados em conhecer um pouco mais sobre a autarquia, bem como em esclarecer dúvidas e realizar questionamentos.
No Crea Itinerante, o presidente do Regional, Eng. Civ. Gerson Taguatinga, estará acompanhado de uma comitiva de gestores e líderes de áreas estratégicas do Crea-GO, que apresentarão minipalestras sobre os mecanismos de funcionamento do Conselho. De acordo com o presidente, o projeto é uma oportunidade não apenas de esclarecimento para os profissionais, mas de aprendizado também para os próprios gestores.
“Ouvir as demandas e escutar as dúvidas dos profissionais é importantíssimo, porque ouvir também é um aprendizado. Não é só com as respostas que aprendemos, uma pergunta sempre tem algo a nos ensinar”, afirma Taguatinga.
A previsão é que, depois de Iporá, o Crea Itinerante percorra outros oito municípios goianos no mês de outubro: Aragarças, Jussara, Itumbiara, Caçu, Quirinópolis, Bom Jesus, Goiatuba e Morrinhos. Até o presente momento, as cidades de Iporá, Caldas Novas, Piracanjuba, Jataí, Acreúna, Santa Helena de Goiás, Minaçu, Mineiros, São Miguel do Araguaia, Goianésia, Pires do Rio, Porangatu, Silvânia, Ceres, Itapaci, Jaraguá e Uruaçu já receberam a iniciativa.
Esta edição é uma continuação do projeto iniciado em 2013, ocasião em que foram abrangidas as cidades de Águas Lindas, Formosa, Valparaíso, Cristalina e Luziânia. A meta é que, até o final de 2014, todas as 47 inspetorias do Regional recebam o projeto “Crea Itinerante”.