Daiane Silva Ferrera é iporaense. Ela diz isso por onde anda. Conta que nasceu na terra das águas claras. Ela é filha de Jorges Jose Ferreira e Ivone Dias. Deixou a cidade há 4 anos, mas tem suas raízes por aqui (parentes e amigos). Essa iporaense que tem como nome artístico Däi Ferrera, com seus 24 anos, é, pelo menos a segunda melhor Dj do Brasil. Ela reside na capital paulista.
É que o Yahoo selecionou as duas melhores Djs do país e relacionou Daí Ferrera. Agora, há uma disputa para se chegar a melhor do país. O site Yahoo está com votação em aberto. É hora de defendermos a filha desta terra.
Vote: http://br.omg.yahoo.com/noticias/d%C3%A4i-ferrera-234129283.html
Dai Ferrera faz carreira de sucesso como Dj. Sobre sua exitosa carreira ela afirma que: “A arte do DJ é capaz de transmitir sentimentos, emoções. A música é inerente ao ser humano, desde a infância somos envolvidos com a alegria de cantar, dançar. Ela diz “essa é minha maior motivação: conectar as pessoas com o sorriso, com a liberdade” Diz ainda que é difícil traduzir em palavras. Trata-se de uma troca de sentimento espontânea e verdadeira.
O primeiro lugar onde Dai Ferrera se apresentou foi na comemoração de aniversário do seu primo, onde estavam todos amigos reunidos. Essa carreira iniciou em 2009. Tem influências profissionais de: Daft Punk, Calvin Harris, Avicii, Axwell, Fedde le Grand, Nicky Romero, Hardwell, David Guetta, Alesso e Kaskade. Seus ídolos no mundo da música são Michael Jackson e Miles Davis. Faz por semana, em média, duas apresentações. Faz três no fim de semana. Ela sonha tocar no UMF (Ultra Music Festival) em Miami, o maior festival de música eletrônica do mundo.