Irani Emilia Gomes e aquela senhora que é conhecida como a Irene, a Irene das noivas, a colecionadora, uma pessoa simpática e querida em Iporá.
Nasceu em Itaberaí, mas veio para a cidade há muito tempo (1943). A intenção desta reportagem é falar de alguém especial. Ela é diferente. Nasceu em 1939. Seu esposo, Vanildo Gomes de Melo foi com quem conviveu até morte deste, ocorrida recentemente. Foram 45 anos de casados.
Era o dia 13 de fevereiro de 1967 quando Irene criou em Iporá a loja Luciana Noivas, que vestiu noivas e noivos. Em suas anotações que guarda consta que foram 6.500 casamentos. Quem não conheceu Luciana Noivas, em frente a Igreja Católica???
Irene tem hábitos. Todos os dias escreve em seu diário as experiências da vida. Adora conhecer outros países. Já esteve nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal. Planeja ir ao México.
Outra coisa interessante na vida de Irene é sua coleção de panelas de ferro e outras antiguidades. Quem conhece se surpreende. É um verdadeiro museu, uma volta ao passado! Irene sempre foi batalhadora. Faz tudo para sua família, com muito amor! Tem 4 filhos, 9 netos e 6 bisnetos.
Para ela fica a homenagem do Oeste Goiano, do filho Beto, da nora Elisângela, dos netos Alberto, Gabriela, Luciana e Irene Emília, além de todos da família. Parabéns Irene pelo seu exemplo de vida! Que Deus abençoe esta mulher diferente e especial!!!