Nome: Marta Luiza de Souza (avó materna da criança que morreu)
A culpa foi mesmo do hospital municipal de Iporá. Quando meu neto chegou ao hospital estava bom. Tinha só sintomas de alergia e gripe, até brincava. Me sinto até culpada também porque foi eu que disse para minha filha levar ele ao hospital. Na verdade, nem precisava. Quando chegou ao hospital aplicaram uma injeção nele aí ele passou mal. Levaram ele para Goiânia. Eu fui junto. Foram fazendo bombeamento nele manual. Não usaram um outro aparelho melhor que tinha na ambulância. Eu estava na frente do carro. Acho que ele morreu ainda durante a viagem ou aqui mesmo no hospital. Pedi a eles para ajudar eles a bombear. Eles não deixaram. Em Goiânia o médico culpou quem atendeu o menino em Iporá. Estamos muito tristes com este fato. Perdi meu neto. Precisamos tomar medidas na Justiça contra o Hospital Municipal de Iporá.
1. Bruno
14-02-2013
Acredito que a divulgação do(s) nome(s) do(s) “irresponsáveis” por essa tragédia seria de bom grado e ajudaria a população a se privar do atendimento destes ou deste pécimo(s) profissional(s).
2. Silvânia
14-02-2013
Sinto muito Sr. Celismar, não adianta você querer se defender, pois essa é a realidade do que está sujeito a qualquer pessoa que passar pelo atendimento do Hospital Municipal (Frigorífico), porque é uma vergonha. Talvez os pais da criança realmente tenham atrasado em levá-la, só que mesmo se tivesse levado antes teria acontecido a mesma coisa, pois o que vocês sabem fazer com todos, é somente aplicar uma “simples” injeção sem nenhum exame e mandar de volta pra casa.
3. fábio henrique
14-02-2013
É PRECISO CONHECER MELHOR O CASO PARA JULGAR.
E OS HOSPITAIS PARTICULARES, QUE SÓ QUEREM FATURAR COM EXAMES CAROS E SE OMITEM NAS EMERGÊNCIAS, ENCAMINHANDO AS “BOMBAS” PARA O MUNICIPAL?
O MUNICIPAL DE IPORÁ É BOA REFERÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NA REGIÃO E EM TODO O ESTADO, NÃO VAMOS DIFAMAR UMA DAS POUCAS COISAS BOAS QUE TEMOS NA CIDADE.
QUAL HOSPITAL PARTICULAR DE IPORÁ QUE TEM U.T.I. E AMBULÂNCIAS DO SAMU COM TRATAMENTO INTENSIVO EM QUE O PACIENTE É ACOMPANHADO NO SEU TRANSPORTE POR MÉDICO E ENFERMEIRA PADRÃO?
TRAGÉDIAS HUMANAS ACONTECEM TAMBÉM, INFELIZMENTE, NOS HOSPITAIS PARTICULARES. SÃO MUITOS OS EXEMPLOS. MAS OS CASOS GRAVÍSSIMOS ELES SOLICITAM AS AMBULÂNCIAS DO GOVERNO E FICAM LIVRES DO “PROBLEMA”. NESTES CASOS, CADÊ A INDIGNAÇÃO???
4. Silvânia
14-02-2013
Meu querido, você não passa de um Tira Leite. Para seu interesse em momento algum citei que nos Hospitais Particulares não acontece, só que o julgado aqui é o Hospital Municipal (Frigorífico). Outra, as ambulâncias não são do Governo e sim nossas, pois nós pagamos pra ter elas, por esse motivo que nós temos elas. E o Hospital Municipal, é o Hospital mais caro que temos, de Municipal é só o nome, porque a cada ano os impostos crescem mais. Grata!
5. jefferson
15-02-2013
fique com muita pena dele
6. jefferson
15-02-2013
muita maldade com bebe de quatro meses
7. fábio henrique
15-02-2013
Sra. Silvânia:
Tenho observado outros contários seus sobre outros assuntos.
Desculpa a pergunta: a senhora é agressiva assim o tempo todo ou só quando escreve??
8. Silvânia
15-02-2013
Meu querido nem queira me conhecer e nem ser julgado pela futura Juíza, sou assim o tempo todo e assim é o mal de quem é sempre verdadeira.
9. PRISCILA
16-02-2013
(MAN)DONA SILVÂNIA:
SE AQUELES A QUEM CHAMA DE “MEU QUERIDO” SÃO TRATADOS ASSIM PELA SRA., IMAGINA OS OUTROS…