Após alguns meses de preparação e cuidados em cada detalhe a Lavanderia Acqua Secco abre suas portas na Avenida Pará, nº 1022 ao lado da Motobel, no centro de Iporá. Os empresários Camila e Thiago Marques prepararam um coquetel especial para receber os novos clientes que irão contar com um serviço exclusivo e especializado, único em todo o Oeste Goiano.
A Acqua Secco oferece os serviços de limpeza de tecidos delicados, de cama, mesa e banho, lavagem de ternos, vestidos de festa e noivas e até de bichos de pelúcia e tênis. Tapetes e cortinas também terão um tratamento diferenciado de lavagem na Acqua Secco além de peças de couro e camurça. Aqueles cobertos e edredons que nunca ficam devidamente bem lavados em casa agora poderão ficar a cargo da equipe especializada da Acqua Secco.
A lavanderia também oferece o serviço de lava e passa por quilo, dependendo da quantidade que o cliente trouxer para orçar. Para a empresária Camila o importante agora é esclarecer as pessoas de que o serviço não é caro mas acessível à todos. “Gostaríamos que as pessoas viessem fazer seus orçamentos e garanto que irão se surpreender”, afirma.
A Acqua Secco pretende atingir um público exigente e diversificado, pois possui maquinário e tecnologia para lavagem desde roupas comuns, até vestidos de noiva como já citados, tênis, capas de sofás, cortinas e tapetes. “Nosso público compreende desde o consumidor final que deseja lavar um casaco de inverno, por exemplo, até arquitetos, donos de hotéis, restaurantes, decoradores e lojistas que precisam de um serviço diferenciado para a limpeza e conservação de itens de decoração, explica Camila. A partir desta segunda-feira, dia 19 de agosto todos eles terão acesso ao tratamento personalizado oferecido pela Acqua Secco.
A lavanderia também oferece o serviço de coleta e entrega gratuita.
(64) 3603 – 1648
Avenida Pará, nº 1022, Centro – Iporá – Goiás (ao lado da Motobel)
E-mail: acquasecco@hotmail.com
Fan Page: facebook.com/acquasecco.lavanderia
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h
Texto e fotos: Fotojornalista Lizi Dalenogari