1. Adolfo de Freitas Filho
15-03-2013
Artur da Costa Barros, se apenas invertermos as duas inicias dos sobrenomes teremos A.B.C… Caso nosso desejo seja o de usar as letras de todo alfabeto para descrever as contribuições, à nossa região, deste grande lider político, pai, homem, etc…não serão suficientes.
2. MARCIO OLIVEIRA
15-03-2013
Na história recente de Iporá existem personagens supervalorizados e outros, que também contribuíram muito, algo esquecidos pela mídia.
Naçoitan, nos seus comícios, lembrava com razão que Artur entrou em depressão após 2 tentativas frustradas de candidatura a prefeito.
Mas outros, nascidos em Iporá, mantiveram uma história de coerência partidária contra a ditadura do irismo, TAMBÉM FIZERAM MUITO POR iPORÁ e tinham plenas condições pessoais de assumir a prefeitura.
No entanto, pela paixão partidária que o povo nutria pelo PMDB na época, não conseguiram realizar seu sonho, em duas tentativas. Estas pessoas estão por aí, ainda atuando na comunidade.
Parabéns pela matéria que homenageia Artur. Mas eu pergunto: na imprensa só existe reconhecimento póstumo dos valores de um cidadão?
3. Angelita Cruvinel
15-03-2013
O SR ARTHUR DA COSTA BARROS FOI UM GRANDE PULÍTICO, EM NOSSA REGIÃO, TEVE UMA PARTICIPAÇÃO EM NOSSA SOCIEDADE E AJUDOU NO PROGRESSO DE NOSSO MUNICÍPIO. NÃO SÓ COMO PRODUTOR RURAL MAS TABÉM COMO CIDÃO.ELE TINHA UM AMOR POR NOSSA CIDADE INCODICIONAL. COMO DESSE A REPORTAGEM TEVE O SONHO DE ADMINISTRAR IPORÁ. EU TEVE O PRAZER DE FAZER PARTE DESSA LUTA QUE IMFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL . HOMEN HONESTO DE UMA CONDUTA PERFEITA. DEIXOU UMA LACUNA NA PULÍTICA DE NOSSA CIDADE E SAUDADES DE PESSOAS QUE O SEGUIRAM NO SONHO DE TER UMA CIDADES PERFEITA…