No final da manhã desta quarta-feira, 23, Policiais Civis do GENARC apreenderam em flagrante a menor C.L.A, de 15 anos, após ela jogar para EMÍLIO FRANCISCO DE BARROS, 24 anos, preso que trabalhava numa obra que está sendo realizada no presídio de Iporá-GO, um pacote contendo 4 (quatro) porções de crack e um tablete grande de maconha.
Os Policiais Civis visualizaram quando a menor arremessou um pacote para Emílio e viram quando este se apoderou da encomenda, escondendo-a logo em seguida. Ambos foram conduzidos para o GENARC e o pacote encaminhado para perícia. O perito constatou que dentro do pacote havia crack e maconha.
Contra a menor C.L.A. foi confeccionado um BOC pelo ato infracional de tráfico de drogas, sendo o procedimento comunicado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público local. Todo procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Iporá-GO.
Emílio, que cumpre pena de 26 (vinte e seis) anos de reclusão pelo crime de latrocínio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, haja vista que o destino da droga seria o comércio dentro do presídio de Iporá.
De acordo com o Delegado Ronaldo Pinto Leite, titular do GENARC, “A Polícia Civil de Iporá continuará atuando de forma firme no combate ao tráfico de drogas”.
