Às 9 da manhã deste domingo, 31, na Igreja Matriz de Iporá, houve a celebração da missa de sétimo dia do senhor Hildebrando Ângelo de Menezes.
A família convidou a todos, especialmente os amigos que, nos 94 anos de vida deste exemplar senhor, compartilharam com ele os muitos momentos, desfrutando de seu exemplo de vida! Hildebrando foi homem de virtudes, correto e com uma história de vida que inspira em todos o desejo de imitá-lo!!
Senhor Hildebrando nasceu em 4 de outubro de 1921. Foi marido de Amélia Folador. São seus filhos Torres Ângelo de Menezes, Cleia Menezes da Costa e Celma Menezes Padilha.
Senhor Hildebrando nasceu em Uberaba. Foi comerciante e homem empreendedor. Veio à Iporá por ouvir falar da fama deste lugar em suas plantações de feijão. Isso foi em 1958. Porém, quando aqui chegou, percebeu que havia boa quantidade de plantação de café. Comprou uma máquina de beneficiar café e a trouxe para a cidade, sendo um dos pioneiros neste ramo. Depois, teve fábrica de manteiga. Foi produtor rural e membro fundador da ABCZ de Uberaba, onde acontece a EXPOZEBU. Tinha como hobby as pescarias. Adorava pegar piau. Até mascate em São Paulo já foi, o que mostra o quanto trabalhou e lutou!
Quando senhor Hildebrando veio para Iporá, só tinha as duas filhas e a esposa estava grávida de Torres Ângelo de Menezes. Senhor Hildebrando foi homem muito respeitado na sociedade iporaense, bom esposo e bom pai, um exemplo a ser seguido! Fica inesquecível na memória de filhos, netos e todos descendentes e, enfim, na comunidade iporaense.
Senhor Hildebrando, de 94 anos, deixou exemplo de vida produtiva e correta