Em Iporá, um grupo de moradores do Setor Santo Antônio, tendo Vanderlan Cardoso como porta voz, procurou a reportagem do Oeste Goiano para reclamar da Equatorial, empresa concessionária de energia elétrica.
Segundo os moradores, nestes dias chuvosos estão havendo repentinas e frequentes quedas no fornecimento de energia elétrica, às vezes, de forma sucessiva durante uma mesma noite, trazendo danos para os equipamentos.
O Oeste Goiano procurou a Equatorial, através da assessoria de imprensa da empresa, a qual admite problemas que tem havido neste período chuvoso. A nota completa da Equatorial é a seguinte:
A Equatorial Goiás informa que o cliente citado na reportagem estava com o fornecimento de energia normalizado nessa segunda-feira (30, data em que a reclamação chegou à concessionária). A companhia reforça que a rede elétrica vem sofrendo com as condições climáticas, como a chuva e ventos intensos, e descargas elétricas, que acabam provocando interrupções no fornecimento, em Iporá.
A Equatorial Goiás destaca ainda que diuturnamente equipes trabalham para a reconstrução da rede e com as manutenções preventivas. Esforços que serão percebidos gradativamente pelos goianos.
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás