Às 20:30 horas da noite deste sábado, 23, morreu em sua casa, em Iporá, o agropecuarista Deive Viela. Ele tinha 81 anos. Foi vítima de falência múltipla dos órgãos.
Deive Viela foi nome importante no ruralismo. Nasceu em Minas Gerais (Prata), mas chegou na região de Iporá há 53 anos atrás. Foi membro da diretoria do Sindicato Rural quando da construção do Parque Agropecuário, na década de 80. Esteve também a frente do Sindicato, como seu presidente. Foi tido como homem que contribuiu com a cidade. Engajou em lutas de interesse coletivo e honrou a família de forma exemplar.
Ele deixa viúva a senhora Jerônima Luzia Silva Vilela, que é irmã do ex-prefeito José Antônio da Silva Sobrinho e que faleceu na quinta-feira passada, 21. Deive Vilela é pai dos filhos: Davis Vilela (Deivinho), Glenda Silva Vilela e Dayse Lucy Silva Vilela. São netos: Augusto Vilela Pereira, Tulio Vilela Pereira, Vilton Henrique Vilela Pereira, Conrado Vieira Vilela e Cassiano Vieira Vilela
O velório é no Salão da Pax Bom Fim, em frente ao Cemitério São João Batista. O sepultamento deve acontecer no final da tarde deste domingo.