Nesta noite de sexta-feira, 13, faleceu em sua casa, na Fazenda Jacuba, o senhor Vicente Alves Coelho, que ficou conhecido como Nenzinho do Bar, de saudosa atuação no comércio de Iporá.
Seu sepultamento ocorreu às 10 da manhã deste sábado. Ele estava com 92 anos e foi vítima Câncer e outras complicações.
Por muitos anos sua atuação como comerciante foi marcante através do funcionamento de um bar na Rua Esmerindo Pereira, esquina com a Avenida Minas Gerais. Naquele endereço, estava o Bar do Nenzinho. Ao lado, a esposa Fiica tinha uma prestação de serviços como conceituada costureira.
Nezinho teve os filhos Valacir Alves Coelho (agrimensor), Sinailda Alves Coelho, Suailton Alves Coelho e Moacir Alves Coelho (in memorian). Deixa a viúva Eliana, a Fiica, filha de Chico Ferreira.
Sobre a família de Nenzinho
João Alves Coelho veio da Bahia e aqui encontrou a viúva Eva Maria Coelho, a Dona Eva, com quem se casou. Ela tinha sido casada com descendente de italiano: José Binuto. Em 1935, o casal (João Alves e Dona Eva) se estabeleceu na zona rural de Diorama, como produtor. Teve os filhos: Vicente Alves Coelho (Nenzinho do Bar), Salú e Natanael.