Neste domingo, 22, às 18:40 horas, faleceu um pioneiro de Iporá: Senhor João Luciano da Silva. Em seus documentos constava ter 98 anos, mas a família dizia que eram 104. Iporá tem 68 anos. Portanto, Senhor João Luciano viu a cidade crescer.
Sua obra mais importante foi o Depósito Corumbá, empresa que tem 49 anos na cidade na venda de materiais de construção. Antes da empresa, já era um trabalhador em várias atividades humildes. Por exemplo, venda de lenha entregue em carroça.
A empresa Depósito Corumbá foi implantada com os filhos: Divino Luciano da Silva, Durval Luciano da Silva e James Luciano da Silva. Teve também a filha Joana Rosa da Silva. Era viúvo de Ana Rosa da Silva.
Senhor João Luciano da Silva faleceu em casa. Deixa como legado o exemplo de muito trabalho. Foi sepultado às 10 horas desta segunda-feira, depois de quatro horas de velório: das 6 às 10 hs, no Salão da Pax Bom Fim, em frente ao cemitério.
A direção do Depósito Corumbá, em razão da empresa estar enlutada, fica de portas fechadas nesta segunda-feira, contando com a compreensão de sua grande clientela.