Aos 96 anos, neste final de tarde de terça-feira, 27, às 18 horas, morreu em Goiânia, enquanto estava em tratamento, o senhor Idamis Raimundo de Lima, provavelmente o morador mais idoso de Iporá e que chegou na cidade ainda garoto, com o pai, Osório Raimundo de Lima, o Mestre Osório. Assim que o pai veio, com a família, e para cuidar do Cartório, na fundação do povoado, ele chegou. Nunca saiu de Iporá e acompanhou com atenção todos os lances da História da cidade.
Ele morreu no Hospital Amparo, na capital. Foi internado porque sofreu uma queda e quebrou o ombro. Em seguida, foi acometido de uma pneumonia.
Idamis era a fonte viva mais consultada a respeito da História de Iporá, visitado por pessoas que queriam saber mais sobre a origem da cidade. Atendia a todos com muita presteza em sua residência, na Rua Catalão, ao lada da empresa Agrovida. Idamis foi comerciante e exerceu algumas outras atividades na cidade.
Era viúvo. Foi casado com Geni Alves de Lima e teve os filhos Cenilson (Nilsinho) , Aleomar (Mazinho), Genilza e Idamar (Zezito).
Seu corpo está sendo velado na loja maçônica União de Iporá, na Avenida Goiás, proximidades da AABB. O sepultamento será às 14 horas.