1. Cícero Augusto (jiboia
28-02-2013
Isso é muito bom para todos, é um incentivo para a população quitar os débitos com o município. Parabéns aos vereadores por está ação.!!!
2. Andrea Carvalho
28-02-2013
Tal iniciativa é um desrespeito com aqueles que pagam seus tributos em dia.
Sabe-se que muitos, por má fé, deixam de quitar seus tributos em dia para poderem se beneficiar dos descontos anos mais tarde.
Enquanto esse tipo de iniciativa existir, a tendência é de que mais e mais cidadãos deixem de quitar seus tributos em dia. Afinal de contas para que pagar em dia, se se pode pagar anos mais tarde e com um desconto tão generoso?
Interpreto que são prestigiados aqueles que deixam de quitar em dia seus tributos, não deveria ser ao contrário?
Ao invés de sofrerem as penalidades da lei, são beneficiados. Seria cômico, se não fosse lamentável!