O Grande Hotel de Iporá, empresa engajada no 7º Encontro Nacional de Muladeiros, agradece a todos os organizadores e participantes do evento, em especial a seus clientes fiéis que sempre desfrutam de bons momentos em seu estabelecimento. A Festa, como de costume, cresce a cada ano e agita a cidade em diversos aspectos. Neste ano, um dos frequentadores assíduos do hotel, Sr. Herman, de Itapetininga-SP, trouxe um casal de colombianos que gravaram toda a festa para divulgação em programas de destaque e populares na TV daquele país.
Herman é proprietário do “Criatório Campeãs da Gameleira” (a marca do verdadeiro muar de sela – www.campeasdagameleira.com.br) e trouxe um de seus contatos para conhecer a festa, estes estrangeiros são proprietários de um canal de TV na Colômbia e se dedicam a criação de muares: “COSACOXVI de Villa Luz” (http://www.criaderovillaluz.com/.
Ficaram encantados com a festa, a quantidade e qualidade dos animais, a receptividade do povo e o conforto desta pequena cidade; resaltaram se sentir muito bem em meio ao povo iporaense em festa. Demonstraram empolgação com a quantidade de criadores de todo o Brasil se reunindo aqui e a mídia especializada presente de maneira ampla, este ano mais um importante canal de comunicação cobriu a festa: Horse Brasil, considerada grande e respeitável publicação que trata de equinos em geral.
Por fim a alegria de ver Natalia Balduino de Faria, com 11 anos de idade (filha do Sebastião & Telma), ser premiada em 1º lugar com sua mula “Beleza” na categoria infantil e também se classificando em 1º lugar Regional com a mula de macha, chamada Cinderela. Foi a única representante local premiada. Natalia é amante de equitação em geral e treina assiduamente sob a supervisão de Didi. Este é oriundo de Goiânia e um dos maiores competidores do país que foi bicampeão nacional de 2012 e 2013; A mula “Eletrônica do Didi” é líder do ranking ABCJPÊGA 2014 na categoria mula jovem. Que venha o próximo evento e que todos continuem satisfeitos com os serviços prestados pelo Grand Hotel de Iporá.