1. Cleiton Nunes
12-03-2013
Será como que este deixará o presídio? Com o tratamento atual que temos tido notícias este saíra agressivo e praticando assalto(157), só que a mão armada. Não sou profeta, mas apenas conçado desta rotina.
2. Suely
12-03-2013
Esse senhor, Cleiton Nunes, está se achando, a prisão do Diego foi efetuada em flagrante e o mesmo confessou o crime, apesar de usar a justificativa de que essa prática é usual na manutenção do vício. Qual a causa dessa sua preocupação??? Ou o senhor quer que as famílias que estudam, trabalham e lutam com dignidade pelos bens que adquirem devem ser reféns e prisioneiros de suas casas para manter os donatários do poder do vício, furto, roubo e quaiquer outros delitos livres nas ruas da cidade.
3. Sophia
12-03-2013
Pra mim esse cara é doente mental e precisa é de tratamento…
4. ELCIENE
12-03-2013
O Oeste Goiano, ao publicar todo e qualquer comentário deste indivíduo, Cleiton Nunes, está sendo porta-voz da marginalidade. Tanta coisa exemplar, boa e construtiva para ocupar o espaço deste jornal e, vira e mexe, estão aqui comentários a favor de bandidos e condenando o trabalho meritório dos policiais, é claro, feitos por um dos referidos bandidos, que já foi até entrevistado e fotografado. Chega de maus exemplos.
5. Roberto Marcus da Silva
13-03-2013
Olá,
Ótima matéria, porém, a imprensa tem que saber dos direitos dos cidadãos, antes de sair por aí publicano imagens de presos. Em primeiro lugar, para se publicar uma matéria com a foto e publicação do nome, terá que conter interesse público, e também ser preso em flagrante, e outros requisitos que limita a liberdade da imprensa. Além disso, ele é dependente químico, e, não um bandido. Para sustentar o vício, pratica atos ilícitos, e isso, poderá garantir sua imputabilidade, visto se tratar de um relativamente incapaz, previsto no Código Civil de 2002. Cuidado com as publicações.
6. CURCINO
13-03-2013
Ainda bem que a população de bem não dá ouvidos a esse marginal.
Ele vive atacando autoridades e esquece que está cometendo crime com isso.
Ele é tão audacioso, que chegou ao ponto de ameaçar várias autoridades em Iporá, a exemplo de circular algumas cabeças, incluindo a minha.
Ameaças e falsas comunicações de crimes, também são crimes, mas, ele é analfabeto e nem consegue ver isto…!
7. Cleiton Nunes
13-03-2013
hilario
8. silverio sergio oliveiras
13-03-2013
Eu levei este cidadão para Goiânia, para tentar uma internação em uma clinica de recuperação, mas o que ele conseguiu foi só colocar seu nome numa imensa lista de espera. Foi ele quem pediu para se tratar dizendo que não aguentava mais tanto sofrimento. Mas infelizmente este é país que temos, e que os políticos toda hora dizem que mudou.
9. vitoria
13-03-2013
vcs falam isso pq nao foram com vc. queria ver so a reaçao d vcs com uma acontecimento dese. essa cidade ta cada dia mais e mais pirigosa. tomara que esse filho da puta morra na cadeia.
10. JULIANO DE JESUS ROSA
14-03-2013
Eu não estou aqui para fazer julgamento de quem quer seja, tanto desse jovem, quanto da população Iporaense que esta a merce de seus crimes. Porém, gostaria de salientar que nos dias de hoje vivenciamos uma banalização da vida humana. Esse infrator também é vitima do nosso sistema educacional e criminal. Porém, não quero ser conivente com quem acredita que uma simples surra resolveria a questão. E até penso que seria senso comum pensar assim. No entanto nossa comunidade ainda regida por muitos que possuem um pensamento provinciano dessas questões com drogas, religião e sexualidade. Já morei em Iporá e sei como é. Gostaria muito de lamentar esses fatos, porém essa é a verdade “nua e crua”.
Caso queira ler mais acesse meu facebook. Eyzor Brasil
11. JESSIKA
16-03-2013
O senhor Juliano está defendendo o uso de drogas ou entendi mal? “…pensamento provinciano sobre drogas…”. Qual é mesmo o seu pensamento moderno? Conte para nós…