Ela esteve parada desde dezembro do ano passado. O vergonhoso motivo foi a falta de pneus. Esta reportagem noticiou em fevereiro que a camionete do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) em Iporá, uma Ranger ano 2009, não podia mais rodar porque não tinha pneus em condições de uso.
Ela esteve parada desde o início do ano. O vergonhoso motivo foi a falta de pneus. Esta reportagem noticiou em fevereiro que a camionete do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) em Iporá, uma Ranger ano 2009, não podia mais rodar porque não tinha pneus em condições de uso.
A Gerência de Transportes da Polícia Civil, órgão responsável em equipar os veículos da polícia, não atendia ao reclame do delegado e, mesmo com o pedido, não enviou pneus novos para não parar um dos dois veículos no uso da delegacia que tem como tarefa combater o tráfico.
Agora o problema foi resolvido sem a participação da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Anuncia o Delegado do Genarc, Ronaldo Pinto Leite, quea prefeitura de Iporá doou 2 pneus e mais uma bateria nova para o veículo. O Conselho da Comunidade de Israelândia doou outros dois pneus novos. A Prefeitura de Caiapônia doou um pneu novo que está servindo como estepe. A fim de que haja uma reserva de pneus, o delegado tem um pedido feito à Prefeitura de Montes Claros de Goiás.
Ronaldo Pinto Leite, delegado do Genarc,diz que graças a estas doações o veículo volta a atuar na captura de traficantes.
Caminhonete Ranger já está em condições de uso
Quatro pneus novos foram conseguidos por doações