A rifa da fotógrafa Lizi Dalenogari, vitima de acidente no Estádio Ferreirão no último domingo, 05, poderá ser adquirida em quinze pontos de venda da cidade, a partir desta quarta-feira, dia 15.
A fotojornalista teve seu equipamento danificado após acidente envolvendo dois jogadores durante a partida de Iporá x Anápolis. Nos 36 minutos do segundo tempo, o jogador do Iporá, Rodrigo Alves e o zagueiro do Anápolis, Valdomiro, colidiram com a placa de publicidade. A placa foi arremessada sobre a fotógrafa que saiu imobilizada do Ferreirão. Após exames de raio x e tomografias, não se constataram lesões osséas traumáticas e Lizi se recupera agora das dores musculares ocasionadas pelo choque.
A venda das rifas tem por objetivo fazer a reposição do material danificado, já que a fotógrafa faz a cobertura dos jogos do Iporá de forma voluntária. Lizi é profissional autônoma e depende do equipamento para cumprir sua agenda de trabalho em Iporá e região.
Interessados em adquirir a rifa que custará R$ 10 e que sorteará, pela extração da Loteria Federal do dia 17 de maio de 2017, um ensaio fotográfico completo com Álbum 30×30, de 30 páginas, podem procurar os seguintes pontos de venda, a partir desta quarta-feira (15): Academia Life Corpus, Água Leve, Boleria e Padaria Mimos de Vó, Calçados do Povo, Drogaria Brasil, Drogaria Evangélica, Espaço Jardim, Globo Informática, Laila Oliveira, Lojão Brasil, Mix do Cerrado, Oeste Goiano, Pamonharia Nutri-Milho, Pizzaria Predileta e Vita Derm.