
A Polícia Militar de Paraúna vinha, ultimamente, recebendo várias denuncias de que Victor Hugo Alves da Silva, de 19 anos de idade, estava comercializando drogas na cidade de Paraúna.
Diante das informações, a Polícia Militar começou a seguir os passos do acusado, através de monitoramento, sob o comando do Subtenente Paulo Gomes, que responde pelo comando da 3ª CDPM/25º BPM, na cidade de Paraúna.
No dia 14 de outubro a PM recebeu outra denúncia de que Victor Hugo havia deslocado para a cidade de Goiânia para fazer o transporte da droga e voltava de coletivo da Viação Paraúna. Foram montadas duas equipes de Policiais com os soldados Alberto, Ávila, Marim, Pereira e Paulo Gomes, onde deslocaram na GO-320 e abordaram o ônibus onde o acusado estava. Com ele foi encontrado um tablete de 100 Gramas de Crak acondicionado a uma sacola plástica dentro da cueca.
O autor foi preso e autuado em flagrante delito na cidade de Paraúna. Victor Hugo disse à Polícia que é viciado em crak e para manter o vicio vende a droga para outros usuários, a fim de se manter.