
Ação enérgica da Polícia Militar resulta na prisão de pessoas na cidade de Paraúna. Estelionatários e pescadores predadores estiveram no alvo do policiamento.
Moacir Estolano de Souza Filho e Rosimar Lemes Moreira de Oliveira
Ação enérgica da Polícia Militar resulta na prisão de pessoas na cidade de Paraúna. Estelionatários e pescadores predadores estiveram no alvo do policiamento.
ESTELIONATÁRIOS PRESOS EM FLAGRANTE NA CIDADE DE PARAÚNA
ESTELIONATÁRIOS PRESOS EM FLAGRANTE NA CIDADE DE PARAÚNA
A equipe de serviço da cidade de Paraúna, Soldado Tavares e Soldado Alberto, receberam uma informação da PM de Firminópolis, de que dois indivíduos desta cidade haviam comprado no Supermercado Economia em São Luís de Montes Belos e dado como pagamento um cheque falso no valor de R$ 513,81 (quinhentos e treze reais e oitenta e um centavos), tentando também o mesmo golpe em Firminópolis, e de acordo com informações os estelionatários haviam deslocado para a cidade de Paraúna onde residem.
Com as informações e características do veículo usado e dos ocupantes, o Soldado Tavares e Soldado Alberto, intensificaram o patrulhamento e localizaram os autores na residência deles sendo Moacir Estolano de Souza Filho de 33 anos e Rosimar Lemes Moreira de Oliveira de 26 anos de idade, onde foram dada voz de prisão aos acusados e a apreensão da compra feita no Supermercado Economia. Moacir Estolano de Souza Filho cometeu estelionatos também em Iporá, no ano passado. Esteve preso. Recentemente tinha ido para o semi aberto.
O Subtenente Paulo Gomes Subcomandante da 3ª CDPM, acompanhou a ocorrência orientado pelo Tenente Rodrigues Comandante da 3ª CDPM, e ao verificar a origem do veículo utilizados pelos acusados, o Subtenente descobriu que o veículo Fiat Pálio, placa CVE-4733 de Planura-MG, também era um veículo adquirido à dois dias atráz com cheque falso na cidade de Firminópolis, que o acusado Rosimar disse ter comprado as folhas dos cheques de um desconhecido na cidade de Rio Verde e preencheu falsificando a assinatura.
Os acusados de estelionato foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em São Luis de Montes Belos e autuados em flagrante pelo crime que cometeram.
FONTE: 3ª CDPM/25º BPM
PESCADORES PREDADORES PRESOS EM FLAGRANTE NA CIDADE DE PARAÚNA
A Polícia Militar, através do fone 190, recebeu uma denuncia de que na fazenda Recanto das Inhumas no município de Paraúna, estava acontecendo pesca predatória, diante da denuncia a equipe de serviço Soldado Caetano e Soldado Marim, deslocaram no local do fato e deram voz de prisão aos acusados de pesca predatória Wagner Euripedes Alves de 31 anos, José Marcos Alves de 32 anos e Reinaldo Luis de Lima de 30 anos de idade, em poder dos pescadores foram apreendidos 02 jacarés, 21 peixes, 01 espingarda, 32 munições, lanternas, facas, material predatório e 01 veículo GM/CHEVETE, placa KDW-4936 de Quirinópolis.
Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Paraúna e entregue à autoridade Policial para as providências legais.
FONTE: 3ª CDPM/25º BPM