Os bastidores do trabalho da Polícia Militar mostra uma cidade cheia de probleminhas pequenos. São diversos fatos n
Dois arrombamentos
É uma menor que furta
É o ex-namorado que ameaça para ter a amada de volta
Enfim, diversos fatos nas últimas ocorrências policiais.
Os bastidores do trabalho da Polícia Militar mostra uma cidade cheia de probleminhas pequenos. São diversos fatos nos boletins de ocorrências da PM.
Os últimos dias
Na Vila Ferreira, um desentendimento de família, aonde uma irmã foi cobrar da outra por uma dívida.
No Lago Pôr-do-Sol, local onde tem sempre um probleminha ou outro, houve ameaça nos últimos dias, de um contra a vida de outro. Caso foi parar na Delegacia de Polícia.
No sábado passado, em festa no Buriti Hall, uma agressão foi verificada. O autor, identificado apenas como Glauberton, evadiu do local.
No Posto Kurujão, um elemento chegou mostrando valentia. Dizia-se se armado. A Polícia Militar, ao ser chamada, constatou com ele arma branca. Foi parar na delegacia para responder pelo ato de valentia.
No Setor Bela Vista, uma menina, menor de idade, entrou em uma casa, fez diversos furtos, inclusive uma bicicleta. Saiu pedalando e foi alcançada pela PM na Marginal Tamanduá, com objetos sendo devolvidos e a menor entregue ao Conselho Tutelar para os procedimentos de praxe.
Na Avenida Quintino Vargas, Bairro Mato Grosso, o amásio, de 39 anos, chegou alcoolizado e agressivo em casa, contra a mulher. Foi enquadrado na Lei Maria da Penha. E pior ainda: com ele foi encontrada droga.
No Setor Aeroporto Sul, um menor tentou entrar numa casa. Foi contido pela PM.
Dois arrombamentos foram consumados em Iporá nos últimos dias. No Jardim Novo Horizonte, em uma casa, e em um bar, na Vila Brasília. Prejuízos para o morador e para o comerciante.
No Setor Serrinha, Aline Dias Ramos, de 30 anos, teve que chamar a PM. Foi ameaçada de morte pelo ex-namorado Cristiano Alexandre Freite que queria reatar o namoro. Um dia antes ela tinha sofrido a mesma agressão. Chamou a PM. Cristiano desapareceu.